quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rodolfo Abrantes fala sobre DVD

Já anunciamos aqui o DVD com o testemunho do cantor.
Confira agora os melhores trechos da entrevista dada ao The Christian Post. Nela, Rodolfo Abrantes diz:

“Estou lançando um DVD com meu testemunho … bem mais completo do que eu poderia relatar em uma única ministração,”

“Com tudo globalizado, a raíz do problema é praticamente a mesma em todo lugar. A insatisfação parece ser algo comum em todo usuário. Só Deus nos satisfaz por completo, portanto a solução é se encher Dele.”

“Tenho que entender que meu chamado para essa geração é mais importante do que a aceitação do meio religioso.”

“Independente do lugar que nós formos, o foco é sempre o mesmo, atrair a presença do Senhor e realizar a Sua vontade. Temos visto muitos jovens se entregando a Cristo e isso é muito gratificante.”

“Eu era uma pessoa ansiosa, que não aguentava esperar por nada, e saía fazendo as coisas de qualquer jeito, tudo tem o seu tempo. ”

“Quando você entrega sua vida nesse sentido, acaba tendo uma revelação pessoal do quanto Ele vale pra você, por que você vai saber pelo que você deixou, o quanto custa estar com Ele.”


Profundo, não? O testemunho dele também, imperdível.
Bom, agora vamos de música da boa. Pra relembrar, curte essa sonzeira do cara.
Face a face , ao vivo, uma das melhores canções de Rodolfo Abrantes na minha opinião.



( Perdão pela qualidade da imagem, foi a melhor que achei . )

Aqui, a musica em sua versão de estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário