quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vocalista de Banda Cristã Na Trilha Sonora do Filme Anjos da Noite IV

O Filme Underworld: Awakening (por aqui Anjos da Noite IV: O Despertar) conta com um reforço de peso na trilha sonora, trata-se de uma música com participação de Lacey Sturm a vocalista da banda de rock cristã Flyleaf.
O filme trata de lutas entre criaturas fantásticas, como vampiros e lobisomens, etc. Com Kate Backinsale novamente interpretando a vampira Selene, protagonista da série.
Veja o vídeo.



A banda Flyleaf é bem conhecida no meio secular e já fez turnê com bandas já consagradas do rock. O som do grupo é bem pesado e eles não negam suas influências de Metállica, Pantera e Nirvana.
A vocalista em sua adolescência passou por momentos difíceis e pensou em tentar suicídio, até que foi levada até a igreja, onde encontrou em Deus forças para continuar.
Eles entre tantos outros grupos, como o já citado aqui Jesus Culture, também gravaram a música "How He Loves" de John Mark McMillan. Veja:



Apesar de ser uma banda cristã, o Flyleaf não é um ministério de adoração e não compõe louvores, mas mesmo assim tem levado a palavra para muitas pessoas mundo a fora.
Veja agora uma das músicas do grupo que fala em Deus, é a canção "Cassie", inspirada em Cassie Bernall, uma das vítimas do Massacre de Columbine, um dos atiradores perguntou a estudante: "Você acredita em Deus?" ao responder que "Sim" ela foi morta com um tiro.
Veja a canção:



Falamos aqui no Blog sobre o Massacre de Columbine e também sobre a semelhante tragédia ocorrida em realengo ano passado nesta postagem:

Música e Notícia: Columbine brasileira - Um ano do massacre de Realengo (Música: Youth Of The Nation - P.O.D.)


Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário