domingo, 10 de junho de 2012

Blessed be Your Name - Bendito Seja Teu Nome ( Newsboys+Rebecca St. James )

Depois de uma novidade musical da banda Newsboys e de um antigo sucesso que foi regravado ganhando versão em português, traremos hoje mais uma música deles. Música esta em parceria com Rebeca St. James (que além de louvores faz um dance cristão muito legal), de quem já falamos aqui no Blog.
Acompanhe esta bela canção, a letra segue abaixo do vídeo:




Bendito Seja Teu Nome

Bendito seja Teu Nome
Na terra de fartura
Onde Teus rios de abundância correm
Bendito seja Teu Nome
E bendito seja Teu Nome
Quando estou no lugar deserto
Ainda que eu ande no meio do nada
Bendito seja Teu Nome

Cada bênção que o Senhor derramar eu
Devolvo em forma de louvor
E quando as trevas me cercarem, Senhor
Ainda assim eu direi
Bendito seja o Nome do Senhor
Bendito seja Teu Nome
Bendito seja o Nome do Senhor
Bendito seja Teu glorioso Nome

Bendito seja Teu Nome
Quando o sol brilhar em mim
Quando o mundo é só o mínimo do que deveria
Bendito seja Teu Nome
E bendito seja Teu Nome
No caminho marcado com sofrimento
Ainda que haja dor e sacrifício
Bendito seja Teu Nome

Tu dás e tomas de volta
Tu dás e tomas de volta
Meu coração escolhe dizer
Senhor, bendito seja Teu Nome
Eu bendirei Teu Nome

Bendito seja o Nome do Senhor
Bendito seja Teu Nome
Bendito seja o Nome do Senhor
Bendito seja Teu glorioso Nome

Tu dás e tomas de volta
Tu dás e tomas de volta
Meu coração escolhe dizer
Senhor, bendito seja Teu Nome


Veja também as postagens sobre Rebecca:

Dance gospel 1

Dance gospel 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário