terça-feira, 26 de junho de 2012

Brenda Gabriela é Encontrada - Menina Havia Desaparecido em Evento da Igreja Deus é Amor


A menina de 4 anos, Brenda, desapareceu no dia 10 de junho em um evento da igreja Deus é Amor em que participava com a família. Era aniversário de 50 anos do templo e o local estava lotado, a menina acabou desaparecendo. Foi feito um retrato falado de um suspeito que teria se aproximado e levado a menina, a igreja fez diversas campanhas com fotos na internet para tentar encontrá-la, a mãe também espalhou cartazes pela região.
A menina foi encontrada nesta segunda-feira (25) pelo funcionário de uma lanchonete no bairro de Vila Mariana, na capital paulista.
Brenda estava na companhia de um morador de rua que entrou na lanchonete e pediu alimentos. O repositor Alex Ramos de Carvalho, que mora na mesma rua da família de Brenda reconheceu a criança assim que a viu.
A mãe percebeu que a criança estava com o cabelo mais curto do que no dia em que desapareceu. Além, disso, ela comentou que a filha relatou maus tratos. “Ele deixava a criança debaixo das cobertas o dia inteiro. Ela passava fome e frio. Disse que batia nela, beliscava ela”, disse, de acordo com o G1.Brenda foi levada para o hospital para ser examinada, e deve passar por novos exames médicos e psicológicos nesta terça-feira (26).


A menina que correu para os braços do avô quando o viu, agora passa bem na companhia da família.
Parabéns a igreja e todos envolvidos na iniciativa de tentar encontrá-la e ao rapaz que a reconheceu.
Fonte: (http://noticias.gospelprime.com.br/policia-encontra-brenda-gabriela-desaparecida-em-evento-da-deus-e-amor/)
(http://www.portalvalegospel.com/2012/06/menina-desaparecida-em-evento-da-deus-e.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário