sexta-feira, 20 de abril de 2012

Música: Guitarrista Ozielzinho anuncia sua saída da banda Alttar


Já falamos aqui no blog Jesus On sobre o músico maranhense Ozielzinho, um guitarrista do calibre de qualquer mestre da guitarra como Steve Vai, Joe Satriani, Paul Gilbert ou Yngwie Malmsteen.
Ele além de seus trabalhos solo e workshops entre outros, também tocava na banda cristã Alttar.

No dia 10 deste mês (abril), o músico anunciou a sua saída do grupo com a seguinte nota.

Despedida da Banda Alttar
Nota Oficial 10/04/2012

Meus amigos, quero aqui informar oficialmente minha saída da Banda Alttar pois estou me mudando para São Paulo para realização de novos projetos. Quero agradecer a todos os meus parceiros de banda por esses anos de crescimento e aprendizado junto a todos. E dizer que deixo a banda com a certeza que estará muito bem representada com os novos integrantes. Obrigado a todos vocês pelo apoio sempre! Muitas bênçãos e muito sucesso nessa nova etapa que se inicia!

Ozielzinho

Nós do Jesus On desejamos o melhor de Deus na vida do músico e do pessoal da banda Alttar.

Agora vamos de música com os próprios...


Aqui "tocando" ao vivo em um programa de TV (é playback, eles não estão realmente tocando, nota-se que o áudio é da música do CD, mas o vídeo ficou muito bom!).


E aqui em ensaio fazendo cover de Oficina G3.


Quem quiser ver ou relembrar a matéria sobre o músico é só clicar no link abaixo para ver Ozielzinho arrepiando com a música tema do jogo do vídeo game Super Nintendo "Top gear" na sua guitarra!

Guitar Hero Brazuca

Deus abençoe a todos.

5 comentários:

  1. poxa. Depois que ele saiu da banda ALTTAR ele sumiu. agora é JOTA ALVES.


    De: Joao alberto

    ResponderExcluir
  2. A Alttar era sombra do Ozielzinho, as pessoas conheciam a banda por causa dele. Quem é Alttar? reposta: "É a banda do Ozielzinho" isso pra quem conhece a banda ou mora na cidade de Sao Luis, mas se perguntar pra qualquer guitarrista que é Ozielzinho, 9 em 10 guitarristas no Brasil todo sabe quem é. Ozielzinho sem Alttar é sempre o mestre Ozielzinho, ja a Alttar sem o Ozielzinho...

    Diego

    ResponderExcluir
  3. oziel ta em sao paulo? Um dia desse vi ele comendo cachorro quente no Sousa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, em 2013 ele voltou pra Sao Luis, não sei ao certo mas a mudança definitiva dele não deu certo porque dependia da transferencia da mulher dele. Parece que ele so passou uns 4 meses la e voltou

      Excluir