segunda-feira, 16 de abril de 2012

Música & Variedade: Música dance gospel II: Rebecca St. James - God Help Me

Já que o pessoal está curtindo as postagens sobre música dance cristã...
Aqui vai mais umas, na verdade, outra canção bem legal da Rebecca St. James.
Essa mullher só tem música boa!
Sem falar que os vídeos também são top.
Esta canção já tem uma pegada Rock, mais agressiva.
Boa música, bem dançante e pesada ao mesmo tempo.
Esperamos que gostem.



Quem quiser curtir a música ao vivo. Ficou mais pesada ainda e passa uma energia e tanto!



God Help Me (Deus Me Ajude)
Rebecca St. James


Do fundo eu choro
Eu estou precisando de mudança em minha vida
Eu deixei o frio rastejar dentro de mim e fechei minha habilidade de sentir (profundamente)
Como um raio de luz através de minha alma
Abrindo as janelas e as portas
Alcançando os cantos e as fendas
Mostrando minha necessidade

Eu estou andando fora do tempo
Andando sem amor a dar
Andando sem vida
Deus me ajude

Eu não me preocupo com os olhares
Nunca querem ser de novo o que eu já fui
A graça dominou e me atraiu, e eu estou abraçando isto
Porque agora eu vejo Sua luz me aproximando
Irresistível amor, eu não mereço
Mas eu levarei a esperança que Você traz, Você oferece isto a mim
Sem Você


Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário