quinta-feira, 17 de maio de 2012

Game: Facebook lança game que se baseia na vida de Jesus!


Journey of Jesus: The Calling ou traduzindo: Jornada de Jesus: O Chamado, foi lançado recentemente e é o primeiro game feito com base na vida de Jesus para ser jogado em redes sociais.
O jogo foi produzido pela Lightside Games que é a mesma do sucesso "Journey of Moses" (A Jornada de Moisés) aplicativo este também baseado na Bíblia e que retrata desde sua origem quando o retiram ainda bebê de dentro do rio em um cesto até quando o profeta liberta o povo da escravidão no Egito.
Os jogos online atraem mais de 300 mil pessoas no mundo e Journey of Jesus promete ser mais um sucesso para o passa-tempo e diversão do pessoal, além de trazer um pouco de história, já que os jogadores irão vivenciar o dia-a-dia na Israel dos tempos de Cristo.
O aplicativo já está disponível e gratuitamente para quem quiser conhecer o jogo e se divertir explorando o vasto cenário, procurando objetos e superando os desafios do game que por enquanto ainda será apenas em inglês inicialmente, mais logo terá sua tradução em diversos idiomas.
O jogo é interessante e parece bem divertido, nota-se que a imagem da capa do game retrata a passagem bíblica onde Jesus expulsa os mercadores (vendedores) do templo:


E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;
E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões. 
Mateus 21:12-13



Para conhecer o jogo clique aqui!


Fonte: (http://noticias.gospelprime.com.br/jogo-sobre-a-vida-de-jesus-cristo-e-lancado-no-facebook/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário