sábado, 26 de maio de 2012

Primeiro CD da dupla Para Nossa Alegria já está em pré-venda

Após o sucesso e badalação que atingiu os irmãos Jefferson e Suellen após o estouro que foi o vídeo Para Nossa alegria, onde eles interpretam de forma irreverente uma música gospel ("Galhos Secos" do Grupo Êxodo) eles aparecerem em programas de TVe comerciais, já haviamos falado aqui no blog que eles assinaram com uma gravadora...
Pois então, eles não perderam tempo, trabalharam e gravaram rapidinho um álbum que chegará no final deste mês ou início do mês de Junho nas lojas.


Não se sabe se será um album apenas de música gospel, nem se será de música autoral ou regravações e ainda, se tiveram autorização para regravar a música qual o cover lhes rendeu fama. As informações segundo a gravadora é que:    
"o grande público pode esperar um trabalho muito divertido com canções que irão alegrar os ouvintes de todas as idades e classes sociais”.
Se querem um palpite: vem música boa aí, em um CD bem divertido que pela rapidez com que foi feito deve ter muitas regravações de boas músicas cristãs.

Para garantir seu CD antes de chegar nas lojas, ele está na pré-venda neste site:
http://www.artecrista.com.br/

Aqui no Blog eles já foram notícia várias vezes, desde o primeiro vídeo da dupla, sendo que mostramos aqui junto com a música original, veja a última postagem sobre eles:

Dupla de "Para Nossa Alegria" faz homenagem para as Mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário