quarta-feira, 2 de maio de 2012

Motivacional: Ministração sobre o sofrimento

O sofrimento é algo que faz parte da vida de qualquer pessoa, cristã ou não, devemos ao longo da vida enfrentar dificuldades, perdas, doenças nossas ou de familiares, entre tantas outras coisas.
Até mesmo Jesus enfrentou sua cota, e que não foi pequena de sofrimento, Ele que abandonou sua glória para se fazer homem e sofrer tudo que nós também passamos como homens que somos.
Porque o sofrimento é inevitável, faz parte da vida e faz parte de nosso crescimento espiritual passar por ele.
Devemos enfrentar as dificuldades e aprender com elas, nos tornando melhores e capazes de ajudar outras pessoas a enfrentar a mesmas situações.
Veja esta ministração de Julianos Son do Ministério Livres Para Adorar, falando sobre este tema, onde ele levanta e resolve muitos questionamentos sobre o sofrimento.



Esta pregação nos remete, nos lembra este vídeo sobre o mal, que nada mais é do que a ausência de Deus, muito bonito. A frase é sempre associada a Albert Einstein, mas provavelmente não seja do cientista.
Mesmo assim é um vídeo brilhante.

 

"... não vos conformeis com este século, Mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2


Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário