sábado, 24 de março de 2012

Curiosidade - Padre "moderninho"

Um assunto que circulou pela net, em vários blogs e sites.
Trata-se do Padre Chrystian Shankar. O padre moderninho, que está conectado e bombando na net.
Bom, ele é um padre católico como os outros, tem sua comunidade que cuida, onde fica a igreja onde ele celebra as missas, até aí nada incomum.
A diferença é que além de missas, programa de rádio, palestras e livros, ele também trabalha muito com internet. O que não se resume apenas a ter seu perfil no Facebook, mas o padre tem seu próprio site e até o próprio canal no Youtube.
Após ser apresentado a muitos que não conheciam seu trabalho por um blog de humor muito conhecido (chamado naosalvo), o padre teve mais sucesso ainda.
Suas pregações são bem interessantes, sobre vários temas, inclusive assuntos para jovens, como relacionamentos afetivos, e o uso de diversas analogias.
Quem somos nós para avaliar sua pregação, mas recomendamos aqui, pois além de interessante o sermão dele é divertido, numa linguagem descontraída com gírias inclusive, mas é muito bom, com bons conselhos e embasamento bíblico trazendo boas idéias e dicas para as pessoas independente de sua fé ou religião, basta acessar.
Vale a pena conferir.

Falando sobre relacionamento.


Analogia

Nenhum comentário:

Postar um comentário