domingo, 26 de fevereiro de 2012

E a Gente Ainda Reclama da Vida - Nick Vujicic Motivador Internacional



Nem há muito o que se comentar sobre este vídeo, muita pessoas já conhecem, é o emocionante testemunho de Nick Vujicic filho de imigrantes sérvios que viviam na Austrália. Nick nasceu em Brisbaine, onde seu pai servia como pastor evangélico, ele é vítima de uma rara síndrome que o fez nascer sem braços e pernas.
Uma criança que passou obviamente por grandes dificuldades e questionamentos, pensando inclusive em suicídio, mas que com o tempo aprendeu a conviver com suas limitações físicas e entender o propósito de Deus em sua vida.
Hoje este homem é conhecido internacionalmente, se formou na faculdade em Contabilidade e Planejamento Financeiro é autor do best-seller “Uma vida sem limites” e viajou a diversas partes do mundo para palestrar em empresas, escolas, igrejas, etc... falando sobre negócios e/ou contando sua história de vida e como Deus a transformou no momento em que Nick abriu seu coração para Ele.



Como é dito no vídeo, não devemos nos comparar a Nick Vujicic para perceber que nossas dificuldades talvez sejam menores do que as dele e desta forma nos consolarmos pensando que existem pessoas em maior provação que nós. Mas, sim, tomar este homem como exemplo de luta, de perseverança e de fé em Deus.

Falando em superação o grande Nick, este milagre ambulante, mostrou que está levando sempre ao máximo seu lema: “supere seus limites, não importam as dificuldades que apareçam pelo caminho” e celebrou seu casamento no dia 10 de Fevereiro deste ano. Parabéns Nick, Deus abençoe.


"...Vitória não é quando as circunstâncias mudam, vitória é quando o seu coração muda. Quando você põe fé em Deus, tudo é possível e Ele te dá forças para vencer nas dificuldades..."
Nick Vujicic

Nenhum comentário:

Postar um comentário