quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Rock Cristão Pesado: Fight Inside - Nada Temos

E vamos de música de novo!
Já mostramos aqui a banda Fight Inside, com a canção Chega de Sofrer, digna de ser um hino. Agora , porque a banda é realmente muito boa, outra deles, pra mostrar também a outra face do grupo. Esta não é uma balada calminha, essa é pra quem curte som pesado mesmo!
Claro que o som não é assim tão extremo... bom, depende do gosto de cada um, há quem ache que este tipo de música não combina com a mensagem cristã, na minha opinião, se é pra Deus, tá valendo. Afinal, Ele tem um plano para conquistar todas as pessoas, e porque não através do metal, também? Nos primeiros 40 segundos de música, os caras já mostram do que gostam, e quem curte o estilo, vai perceber a qualidade do grupo, com um bom instrumental, guitarra pesada, vocal gutural ( berros ou sussuros, bem graves ), bateria com pedal duplo ( estilo que usa frenéticamente o bumbo da bateria ) e mais uma boa letra.
Pra mim parece até outra banda, cadê aqueles rapazes calmos, cantando " chega de sofrer" ? hehe.
Mas quando chegar no refrão da música, garanto que vão gostar e perceber que é a mesma galera, trazendo mais uma boa mensagem. Então se você é igual o pessoal da Fight Inside e também quer " a amizade de Deus "...
Som na caixa!




Tá bom, se você achou muito pesado ou ficou curioso pra ouvir a outra música deles, eu sou tão legal que vou colocar aqui o vídeo dela, pra você não ter que procurar o outro post, beleza? hehe
Brincadeiras à parte. Garanto que quem já ouviu antes, vai querer ouvir de novo, acertei? Então " Play " aí galera!



Essa banda agita muito, e esta por aí tocando não apenas em igrejas, mas em diversos clubes também, levando a mensagem para todas pessoas.
Lembrando, não deixem de comentar nos videos e mandar aquela energia positiva pras bandas, é sempre importante esse incentivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário