terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Kate Perry Cantora Gospel?

Relembramos aqui no blog Jesus On, num dos primeiros posts, o som clássico do P.O.D. " Alive " que tocou muito nas rádios quando foi lançado, e popularizou a banda mundialmente. Vamos mostrar agora uma música deles que teve a participação de uma cantora que viria a ser uma das musas do pop da atualidade. Isso foi no ano de 2006, quando o produtor Glen Ballard trabalhava em uma música do grupo e achou que ficaria legal uma participação da cantora nessa musica deles, fazendo becking vocals.



Esta cantora, é claro, era Kate Perry, que vinha lutando para ter seu primeiro album lançado por alguma gravadora, após varias recusas. O primeiro que ela gravou acreditem, era um álbum de música gospel ( por isso o nosso título do artigo ), então de fato ela já foi cantora gospel. Depois ela mudou o estilo e gravou ainda mais dois que também seriam cancelados pelos selos, até então conseguir ter suas músicas lançadas e alcançar o sucesso no topo das paradas.

Curtam aí o video oficial da música Goodbye For Now, com participação de Katy Perry. ( ela aparece entre 3:10 e 3:15 e em 3:31 )



Claro que o destaque no vídeo é para o P.O.D. ela fez apenas uma humilde participação. Agora para quem é fã mesmo, um video que é raridade, onde se pode ver ela cantando com a banda ao vivo. ( ela aparece melhor à partir de 3:30 também aqui )

Nenhum comentário:

Postar um comentário