segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os Maias estavam Certos! Hit "Ai, Se Eu Te Pego", do cantor Michel Teló Ganha Versões Gospel (Agora Acredito Que o Mundo Acaba em 2012 ushasuas)

Todo mundo (literalmente todo-o-mundo) conhece o hit "Ai, Se Eu Te Pego", do sertanejo Michel Teló, que ganhou versões em diversos idiomas: ele regravou em inglês, francês, polonês e até em hebraico, entre outras. A música tem também inúmeras paródias e canções resposta de outras bandas (resposta feminina) em vídeos que circulam na web.


Bem, agora a música mais tocada do momento tem suas releituras com letras gospel/cristãs.
Não deixa de ser no mínimo interessante.
Para os radicais pode parecer o fim do mundo, mas não deixa de ser engraçado.
Também mostra que as pessoas que seguem a Deus apesar de não fazerem parte das modinhas, que geralmente não levam a nada, por outro lado não são alienados que não sabem o que se passa na cultura e comportamento da galera. Afinal se não conhecemos as pessoas como nos aproximar delas?
Bem é legal ver o pessoal aí esbanjando criatividade.

A letra da música sertaneja virou: Assim Eu Prego, Deus Eu Te Quero e até Sai, Sai, Satanás.

Vamos as releituras (o primeiro vídeo, apesar de mais simples, me pareceu o menos pior, os outros dois são mais produzidos, até na letra, mas menos interessantes):


Aviso: Se está procurando algo edificante, que te aproxime de Deus, acho que não vai achar nesta postagem, colocamos essa matéria, só a título de curiosidade... pra gente se esborrachar de rir mesmo. Porque apesar da boa intenção... ficou meio fail não?

Bom, já avisei, se tiver coragem, assista e tome suas próprias conclusões.







Fonte: (http://caras.uol.com.br/noticia/apos-sucesso-internacional-ai-se-eu-te-pego-ganha-versoes-gospel#image0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário