sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rei Davi, nova minissérie da Record é sucesso de público




Anunciamos aqui em primeira mão ( talvez segunda mão... ou terceira, bem , não importa, anunciamos hehe ), a estréia da nova minissérie da Record, Rei Davi, estrelada por Leonardo Brício, que interpreta ( é claro ) Davi, personagem bíblico no período dos seus 28 à 70 anos. A série já começou bem, alcançando o primeiro lugar de audiência nos dias em que foram exibidos seus dois primeiros episódios, deixando a Globo que tinha em sua grade de programação "Brado Retumbante" na segunda posição.
Rei Davi,da Record teve investimento de 25 milhões o maior já feito para uma minissérie nacional, contando com um elenco de qualidade e um grande trabalho de figurino, cenografia e fotografia, com externas feitas no Canadá e Minas Gerais, inclusive, como já mencionamos antes. É a terceira vez que a rede investe em gravar uma história da bíblia, antes com A Vida de Ester e Sansão e Dalila e parece que estão ficando bons nisto, pois o público está gostando e acompanhando. O que tem derrubado a audiência da concorrente global que caiu de 19,5 para 14 pontos nas pesquisas enquanto a Record segue marcando em média 13,7 no horário.
Momentos marcantes da história do rei são mostrados, como quando derrota o gigante Golias com uma funda até seu deslize quando cobiça a mulher de um de seus soldados e o envia à frente de batalha, para que este morra e ele então posa possuí-la, mostrando o lado humano do personagem, sem deixar de contar todos os feitos deste grande homem de Deus.
Então vamos prestigiar esta superprodução escrita por Vivian de Oliveira que está sendo transmitida todas as terças e quintas-feiras a partir das 23h.

Veja a seguir o teaser ( se você ainda não assiste a série terá vontade de assistir! )



( Fonte: http://portugues.christianpost.com/ , texto por: Jesus On )

Nenhum comentário:

Postar um comentário