domingo, 26 de fevereiro de 2012

Não Quero Mais Acordar Assim


"Hoje eu acordei me sentindo só
Me sentindo pó, igual a Jó
Hoje eu acordei me sentindo só
Meu Deus tenha dó de mim
Tô aqui sem saber pra onde ir"



Quem não tem dias ruins?
Quando se tenta ter um bom dia, mas tudo parece dar errado.
Ou aqueles dias cinzas em que já levantamos da cama mais-pra-lá-do-que-pra-cá?
Bom, isso é normal na vida de qualquer pessoa, seja ela cristã ou não.

Ás vezes é preciso fazer como diz a letra desta música do Fruto Sagrado, fechar os nosso olhos
e se desligar de tudo pra ouvir a voz de Deus.
Entregar nossos problemas, frustrações e angustias nas mãos Dele e acreditar que tudo vai ficar bem, pensar em coisas alegres e saber que o aperto no peito logo passa :)

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmos 30:5)

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 18:33)

A Paz de Deus a todos!





(No Próximo post: Um motivacional, com o testemunho de um cara muito especial!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário